VII Seminário de Software Livre – Virtualização de processos e servidores
26 de julho de 2010 - 03:00
Inscrições abertas para o VII Seminário Software Livre com o tema Virtualização de processos e servidores que acontecerá no dia 05 de agosto de 2010 nos auditórios Cariri/Inhamuns no 3o. andar do prédio da SEPLAG das 08H as 17H.
Será realizado no dia 05 de agosto de 2010, quinta-feira, nos auditórios Cariri/Inhamuns do 3o. andar do prédio da SEPLAG, o VII Seminário de Software Livre – Virtualização, das 8 às 17 horas. O evento contará com a apresentação de casos de sucesso e palestras técnicas em Virtualização de Processos e Servidores. O encontro tem como objetivo apresentar as soluções livres para virtualização como forma de apoiar e promover a migração dos ambientes tecnológicos atuais.
A iniciativa é da Coordenadoria de Estratégias de TIC da Secretaria de Planejamento e Gestão, com o apoio do Comitê Gestor de Software Livre. A virtualização gera redução de recursos utilizados, ao mesmo tempo que simplifica as tarefas envolvidas , o que consequentemente causa um aumento substancial à produtividade e à rentabilidade do trabalho.
É importante ressaltar que o padrão livre não é pautado pelo lucro, que sua organização é colaborativa e que a participação é aberta a qualquer pessoa que respeite seus princípios de liberdade e compartilhamento do conhecimento.
A inscrição é aberta ao público e gratuita. A programação do evento pode ser vista AQUI. Faça sua inscrição, FICHA DE INSCRIÇÃO, até o dia 02/08/2010 as 17H.
Dúvidas: coeti.sl@seplag.ce.gov.br / 3101-3826 / 3101-4729